blog

21 de novembro de 2023

4 dicas de como escolher as melhores imagens para conteúdos sobre saúde e bem-estar

Usar recursos visuais na estratégia de marketing de conteúdo é essencial para se destacar e atrair público. Seja para blog, redes sociais, infográficos, e-mail marketing ou outros materiais, saber como escolher as imagens dos seus conteúdos de saúde pode fazer […]
7 de novembro de 2023

As 9 principais tendências do marketing para 2024

Você e sua marca estão preparados para 2024? A cada ano, surgem novas tecnologias e novos cenários no mercado, que influenciam as empresas e o consumidor. Com a evolução contínua do panorama digital, por exemplo, o marketing online está passando […]
25 de outubro de 2023

Como aumentar o reconhecimento de marca da sua empresa da área de saúde

Como as pessoas enxergam a sua empresa? Elas lembram do logo e das cores da sua marca? Elas têm uma impressão positiva e de credibilidade do seu negócio? Essas são perguntas que todo empresário ou gestor deve fazer para conseguir […]
11 de outubro de 2023

Calendário Anual de Saúde 2024: confira as datas comemorativas

Você já elaborou seus planos e estratégias de marketing para 2024? É fundamental estar ciente das datas do calendário da saúde e explorá-las ao máximo em suas campanhas de marketing digital e ações de endomarketing. Então, confira aqui o calendário […]
20 de setembro de 2023

Google Meu Negócio: o que é e quais os benefícios para o segmento de saúde?

O Google Meu Negócio é uma ferramenta do Google essencial para aumentar a visibilidade na internet. Então, se você é um profissional da saúde, gestor de uma empresa ou gerencia a área de marketing de uma empresa, precisa entender o […]
6 de setembro de 2023

Régua de relacionamento: como utilizar no marketing de empresas do setor de saúde?

Embora não seja exclusivo do setor de saúde, o uso da régua de relacionamento é uma estratégia essencial para empresas como hospitais, laboratórios e operadoras de saúde. Com a concorrência sempre crescente e pacientes mais informados e capacitados para tomar […]
23 de agosto de 2023

Conheça as melhores práticas de marketing de conteúdo B2B no setor de saúde

Muito se fala sobre estratégias de marketing B2C (business to consumer) no setor de saúde. Hospitais e operadoras, por exemplo, fazem muitas vezes um marketing voltado para atrair pacientes. Nesse sentido, o objetivo é conseguir que o cliente final escolha […]
9 de agosto de 2023

5 dicas práticas de marketing digital para operadoras de saúde

Muito mais barato do que as mídias de publicidade tradicionais, o marketing digital também pode ser muito mais efetivo para as operadoras de planos de saúde. Seja seu objetivo reconhecimento de marca, engajamento ou geração de leads para aumentar as […]
19 de julho de 2023

Anúncios de saúde nas redes sociais: o que é permitido?

Você já faz anúncios de saúde nas redes sociais? Atualmente, divulgar operadoras de saúde, corretoras, hospitais, farmacêuticas e laboratórios nas redes sociais é muito importante para ter maior visibilidade da marca, conseguir novos clientes e ter uma relação mais próxima com o […]
5 de julho de 2023

Conteúdo sobre saúde de qualidade: saiba como produzir e engajar para promover sua marca

Se você trabalha em uma empresa do setor de saúde, como operadora, hospital ou consultoria, por exemplo, deve ter percebido como a comunicação e o marketing na área mudou nos últimos anos. A concorrência é maior e a forma de […]
Buzz monitor
Conteúdo sobre saúde de qualidade: saiba como produzir e engajar para promover sua marca
Nós usamos cookies e outras tecnologias para oferecer a melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade