blog

9 de abril de 2024

Produção de vídeo em saúde: um meio animado de exibir seu negócio da área da saúde

Na era digital, a produção de vídeo em saúde emerge como uma ferramenta poderosa para promover negócios na área. Com o crescente consumo de conteúdo audiovisual, vídeos animados e institucionais tornam-se essenciais para atrair a atenção do público-alvo, transmitir confiança […]
2 de abril de 2024

Saúde dos colaboradores: investir no bem-estar do funcionário também é lucrativo para empresas

A saúde dos colaboradores tem se tornado um assunto cada vez mais relevante no ambiente corporativo. Não se trata apenas de uma questão de responsabilidade social, mas também de uma estratégia inteligente para aumentar a produtividade e, consequentemente, a lucratividade […]
26 de março de 2024

Entenda a importância da velocidade do site para ter bons resultados

Não importa qual seja seu objetivo com o site da sua empresa. Pode ser venda, tráfego ou leads, ter um site ágil é essencial. A velocidade do site impacta no SEO (Search Engine Optimization) e na experiência do usuário que […]
19 de março de 2024

5 erros de marketing digital em saúde que muitas empresas cometem

Para conseguir ter resultados com o marketing digital da sua empresa, é muito importante ser o mais assertivo possível. Mas, existem alguns erros de marketing digital em saúde que muitas empresas ainda cometem. São comuns, mas é possível evitar. Vamos […]
12 de março de 2024

Campanhas de saúde na empresa são efetivas? Entenda os benefícios

Muitas empresas já estão por dentro quando o assunto é investir em saúde e bem-estar de seus colaboradores com campanhas de endomarketing. Porém, muitos gestores ainda se perguntam quais são os benefícios de realizar ações que promovem a saúde dos […]
5 de março de 2024

Métricas de redes sociais: o que são e como analisar de forma estratégica?

As redes sociais, como o Instagram e o Facebook, são ótimos canais para divulgação da marca e interação com clientes da empresa. Com uma estratégia bem planejada e produção de conteúdo de qualidade, muitas empresas, como operadoras de saúde, corretoras […]
27 de fevereiro de 2024

9 dicas para conseguir mais seguidores no perfil do LinkedIn da sua empresa

Se você está envolvido no mundo do marketing digital, sabe que a busca por aumentar o número de seguidores nas redes sociais é uma constante. Entre as plataformas mais relevantes para muitas empresas, o LinkedIn se destaca. Por isso, neste […]
20 de fevereiro de 2024

8 dicas essenciais para conseguir mais seguidores no Instagram de empresas da área de saúde

Nos dias de hoje, o sucesso nas redes sociais é vital para qualquer estratégia de marketing digital. Por isso, muitas empresas buscam as melhores dicas de como conseguir mais seguidores nas redes sociais, em especial no Instagram. Seja para aumentar […]
13 de fevereiro de 2024

Estratégias e benefícios do marketing farmacêutico para o setor da saúde

O marketing farmacêutico desempenha um papel crucial na indústria, promovendo não apenas produtos, mas também a saúde e o bem-estar. Portanto, para entender melhor esse campo dinâmico e altamente regulamentado, é essencial explorar suas nuances, regras e potenciais benefícios. O […]
6 de fevereiro de 2024

Como informar eficientemente sobre os benefícios que sua empresa oferece para a equipe

Ao criar um ambiente de trabalho saudável e produtivo, é crucial que os profissionais de Recursos Humanos (RH) compreendam a importância da comunicação interna, principalmente quando se trata de informar sobre os benefícios que a empresa oferece para sua equipe. […]
Buzz monitor
Como informar eficientemente sobre os benefícios que sua empresa oferece para a equipe
Nós usamos cookies e outras tecnologias para oferecer a melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade