blog

23 de julho de 2024

Podcasts podem impulsionar o sucesso de empresas da saúde

O podcast tem se tornado uma ferramenta valiosa para empresas que desejam se destacar no mercado. Afinal, com a capacidade de alcançar audiências de maneira envolvente e acessível, esse formato de conteúdo permite que as empresas compartilhem suas histórias, discutam […]
16 de julho de 2024

A importância de criar uma identidade visual para empresas de saúde

Diante de qualquer circunstância que envolva concorrência acirrada, destacar-se é fundamental; e no setor da saúde não é diferente. Por isso, criar uma identidade visual forte pode ser o diferencial que sua empresa precisa para atrair e fidelizar clientes. Mas, […]
9 de julho de 2024

Social listening como estratégia para o marketing da sua empresa de saúde; saiba como usar!

Entender as necessidades e expectativas dos clientes é essencial para o sucesso de qualquer empresa. É aqui que o social listening, ou escuta social, se torna uma ferramenta poderosa. Afinal, ao monitorar conversas e interações nas redes, as empresas de […]
2 de julho de 2024

A importância da LinkedIn Insight Tag para campanhas e estratégias de marketing

A cada dia que passa, o LinkedIn se consolida como uma das principais plataformas para campanhas de marketing B2B. Por isso, a utilização da LinkedIn Insight Tag se torna essencial para obter melhores resultados. No entanto, ainda há muitas dúvidas […]
26 de junho de 2024

Funil de marketing: entenda a jornada do consumidor na área de saúde

No dinâmico e complexo mundo da saúde, compreender a jornada do consumidor é fundamental para elaborar estratégias de marketing eficazes. O funil de marketing, uma ferramenta clássica, adapta-se perfeitamente a esse cenário, ajudando empresas de saúde a atrair, engajar, bem […]
18 de junho de 2024

Aprenda a criar um plano de marketing digital eficiente para seu laboratório

Com as buscas por serviços cada vez mais concentradas na internet, cada setor deve moldar sua estratégia de marketing para se adaptar ao digital, e o laboratório clínico não é uma exceção. Portanto, a criação de um plano de marketing […]
11 de junho de 2024

SEO para o segmento de saúde: como aparecer na primeira página do Google

No competitivo mundo digital de hoje, aparecer na primeira página do Google é essencial para atrair novos pacientes, bem como fortalecer a presença online de clínicas, consultórios e profissionais da saúde. O SEO para o segmento de saúde é uma […]
4 de junho de 2024

A importância de ter os objetivos bem definidos no marketing em saúde

Parece fácil definir os objetivos do marketing, mas, na prática, não costuma ser. Ainda mais para quem está começando. Afinal, planejar a estratégia digital de uma empresa inclui vários passos. Quando se trata do setor de saúde então, isso exige […]
28 de maio de 2024

Por que sua empresa deve investir em endomarketing

Em um mercado cada vez mais competitivo, onde a excelência externa é constantemente buscada, é fundamental não esquecermos da base de tudo: o interior da empresa. Por isso, investir em endomarketing se torna uma estratégia essencial para fortalecer esta base. […]
21 de maio de 2024

Entenda o storytelling no marketing digital e no marketing médico

Você já deve ter ouvido falar de storytelling e, se acha que não, apenas não reconhece esse termo em inglês. A tradução literal para a nossa língua significa “contar história” e no mundo da propaganda vem sendo utilizada há anos, […]
Buzz monitor
Entenda o storytelling no marketing digital e no marketing médico
Nós usamos cookies e outras tecnologias para oferecer a melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade