blog

27 de fevereiro de 2024

9 dicas para conseguir mais seguidores no perfil do LinkedIn da sua empresa

Se você está envolvido no mundo do marketing digital, sabe que a busca por aumentar o número de seguidores nas redes sociais é uma constante. Entre as plataformas mais relevantes para muitas empresas, o LinkedIn se destaca. Por isso, neste […]
20 de fevereiro de 2024

8 dicas essenciais para conseguir mais seguidores no Instagram de empresas da área de saúde

Nos dias de hoje, o sucesso nas redes sociais é vital para qualquer estratégia de marketing digital. Por isso, muitas empresas buscam as melhores dicas de como conseguir mais seguidores nas redes sociais, em especial no Instagram. Seja para aumentar […]
13 de fevereiro de 2024

Estratégias e benefícios do marketing farmacêutico para o setor da saúde

O marketing farmacêutico desempenha um papel crucial na indústria, promovendo não apenas produtos, mas também a saúde e o bem-estar. Portanto, para entender melhor esse campo dinâmico e altamente regulamentado, é essencial explorar suas nuances, regras e potenciais benefícios. O […]
6 de fevereiro de 2024

Como informar eficientemente sobre os benefícios que sua empresa oferece para a equipe

Ao criar um ambiente de trabalho saudável e produtivo, é crucial que os profissionais de Recursos Humanos (RH) compreendam a importância da comunicação interna, principalmente quando se trata de informar sobre os benefícios que a empresa oferece para sua equipe. […]
31 de janeiro de 2024

O que é e como definir de forma estratégica seu público-alvo? 5 dicas

Já parou para pensar que toda hora que vamos nos comunicar, inconscientemente consideramos que existe um destinatário para nossa mensagem? Com isso, acabamos adaptando o conteúdo e a forma de apresentá-lo de acordo com o contexto. Na prática, isso é […]
24 de janeiro de 2024

O que é landing page? Veja como usar esse recurso de forma eficiente na sua estratégia de marketing digital

Toda estratégia de marketing digital envolve atrair e reter clientes que de algum modo entraram em contato com sua marca e que podem estar prontos para dar o próximo passo no funil de vendas. Assim sendo, nessa etapa é essencial […]
17 de janeiro de 2024

7 estratégias eficazes para gerar leads qualificados e convertê-los em clientes fiéis

No competitivo setor de saúde, onde a concorrência é acirrada e a busca por diferenciação é constante, gerar leads qualificados torna-se crucial para o crescimento e sucesso das empresas. Então, antes de adentrarmos nas estratégias específicas para o setor, é […]
10 de janeiro de 2024

Saiba quando usar e-mail marketing ou newsletter na sua estratégia digital

O marketing digital oferece diferentes formatos para serem explorados pelas empresas na hora de impactar, captar e convencer seus clientes. Entre aqueles conteúdos um pouco mais densos e menos instantâneos podemos citar o e-mail marketing e a newsletter, por exemplo. […]
20 de dezembro de 2023

Tráfego pago e orgânico: descubra as diferenças e como usá-los a seu favor

No mundo do marketing digital, o termo “tráfego” é fundamental. Afinal, é a alma do sucesso online. Dentro desse universo, existem duas formas principais de direcionar visitantes para seu site: tráfego pago e tráfego orgânico. Ambos têm seu papel crucial, […]
6 de dezembro de 2023

TikTok para empresas de saúde: uma ótima oportunidade para alcançar diferentes públicos

Nos últimos anos, o TikTok emergiu como uma potência nas redes sociais, atraindo uma vasta gama de usuários de todas as idades. Com vídeos curtos, cativantes e criativos, a plataforma se tornou um terreno fértil para empresas que desejam alcançar […]
Buzz monitor
TikTok para empresas de saúde: uma ótima oportunidade para alcançar diferentes públicos
Nós usamos cookies e outras tecnologias para oferecer a melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade