20 de dezembro de 2023 20 de dezembro de 2023Tráfego pago e orgânico: descubra as diferenças e como usá-los a seu favorNo mundo do marketing digital, o termo “tráfego” é fundamental. Afinal, é a alma do sucesso online. Dentro desse universo, […]
6 de dezembro de 2023 6 de dezembro de 2023TikTok para empresas de saúde: uma ótima oportunidade para alcançar diferentes públicosNos últimos anos, o TikTok emergiu como uma potência nas redes sociais, atraindo uma vasta gama de usuários de todas […]
21 de novembro de 2023 21 de novembro de 20234 dicas de como escolher as melhores imagens para conteúdos sobre saúde e bem-estarUsar recursos visuais na estratégia de marketing de conteúdo é essencial para se destacar e atrair público. Seja para blog, […]
7 de novembro de 2023 7 de novembro de 2023As 9 principais tendências do marketing para 2024Você e sua marca estão preparados para 2024? A cada ano, surgem novas tecnologias e novos cenários no mercado, que […]
25 de outubro de 2023 25 de outubro de 2023Como aumentar o reconhecimento de marca da sua empresa da área de saúdeComo as pessoas enxergam a sua empresa? Elas lembram do logo e das cores da sua marca? Elas têm uma […]
11 de outubro de 2023 11 de outubro de 2023Calendário Anual de Saúde 2024: confira as datas comemorativasVocê já elaborou seus planos e estratégias de marketing para 2024? É fundamental estar ciente das datas do calendário da […]
20 de setembro de 2023 20 de setembro de 2023Google Meu Negócio: o que é e quais os benefícios para o segmento de saúde?O Google Meu Negócio é uma ferramenta do Google essencial para aumentar a visibilidade na internet. Então, se você é […]
6 de setembro de 2023 6 de setembro de 2023Régua de relacionamento: como utilizar no marketing de empresas do setor de saúde?Embora não seja exclusivo do setor de saúde, o uso da régua de relacionamento é uma estratégia essencial para empresas […]
23 de agosto de 2023 23 de agosto de 2023Conheça as melhores práticas de marketing de conteúdo B2B no setor de saúdeMuito se fala sobre estratégias de marketing B2C (business to consumer) no setor de saúde. Hospitais e operadoras, por exemplo, […]
9 de agosto de 2023 9 de agosto de 20235 dicas práticas de marketing digital para operadoras de saúdeMuito mais barato do que as mídias de publicidade tradicionais, o marketing digital também pode ser muito mais efetivo para […]
5 de julho de 2023 5 de julho de 2023Conteúdo sobre saúde de qualidade: saiba como produzir e engajar para promover sua marcaSe você trabalha em uma empresa do setor de saúde, como operadora, hospital ou consultoria, por exemplo, deve ter percebido […]
28 de junho de 2023 28 de junho de 2023Conheça 6 erros comuns de SEO que você deve evitarEssencial para aparecer nas primeiras páginas do Google, o SEO (Search Engine Optimization) é necessário para aumentar o tráfego orgânico […]